quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mercedes Classe M Grand Edition



O SUV de excelência da Mercedes só tem um nome Classe M, nascido em 1997 e produzido em mais de um milhão de copias na Itália chegou a 50.000 registros, com duas versões e em um total de quatro restyling. Para continuar no caminho da evolução hoje nasce uma exibição especial, Mercedes Classe M Grand Edition uma versão especial e limitada que oferece um rico material a um preço muito razoável, com uma estética rica.
A versão Grand Edition esta disponível somente a diesel em três versões a 300 CDI BlueEFFICIENTY, 350 CDI e 350 BlueTEC, para aprimorar ainda mais as características de estilo, qualidade e dinamismo dos conhecidos Classe M a um preço de lista que esta marcando 13% de desconto comparado com o preço de todas as opções individuais.
O novo Classe M pode ser reconhecido pelos novos faróis Bi-Xenon polido separadas da frente Sports Grille AMG, as luzes diurnas de LED embutidas no para-choque cromado brilhante e o pacote desportivo exterior. As rodas de liga leve são projetadas para corridas com medidas 8,5” X 20”, no interior do carro você encontra conforto, luxo e qualidade dos materiais. Os bancos foram forrados em couro tablier, com inscrições em álamo e bancos aquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário